quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novos Inquilinos do solar . . .

   Hoje temos o prazer de apresentar a todos os nossos amigos, algumas aves  que vieram contemplar o nosso solar com mais alegria e muitos " Olás " . .
   Durante estes dois meses tivemos a felicidade de engordar o nosso plantel com um casal de Araras Chloropteras Adultas; uma Arara Ararauna femea com 3 anitos; um casal de Papagaios Cinzentos; e alguns casais de Roselas.
   Como podem observar as Araras e os papagaios estão em instalações destinadas a psitacideos de médio porte, mas em breve, aliás, muito em breve irão ocupar as suas instalações, pois as obras estão a andar a um excelente ritmo.
   Estamos a prever que no final do mês possamos apresentar novas fotos com estas magnificas aves já instaladas nos seus recintos.
   Como nem só de gigantes consta a história, podemos ainda informar que aumentamos o nosso lote de casais de personatas ( 1 casal violeta; 1 casal arlequim ) e um casal de Red Rumped ( Amarelo x Selvagem). Aves estas que se encontram ainda de quarentena e  segundo o previsto apresentamos os mesmos no inicio do mês que vem.
   A cereja em cima do bolo foi um casal de Roselas Omnicolor que já está no choco com 4 ovitos e aguardamos para ver o que dá.
   Durante esta semana, nasceram inumeras caturras, dois loris e  uma das quatro aratingas sol previstas.
   Sairam ainda alguns agarponis e red rumped azuis do ninho.
   Esperamos ter mais novidades muito em breve, até lá desejamos muitos passarinhos aos nossos amigos e visitantes . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário